Marginal da BR-277 em Cascavel será parcialmente interditada devido às obras de duplicação

A primeira etapa da obra de duplicação da BR-277, em Cascavel, segue em andamento. Em função dos avanços dos trabalhos, a partir desta segunda-feira (17), parte da via marginal será interditada no Km 582, perímetro urbano de Cascavel.

Para quem trafega pela BR-277 no sentido Foz do Iguaçu a Guarapuava e necessita acessar a Linha Bebber, situada próximo ao local de obra, deverá fazê-la no trevo de acesso ao Autódromo Zilmar Beux, no Km 581 da rodovia. Já no sentido contrário, Guarapuava a Foz do Iguaçu, os motoristas deverão acessar a via marginal no Km 582 da BR-277 (em frente a Icavel Veículos).

A Ecocataratas informa que todo o trecho em obras está devidamente sinalizado. Serão implantadas placas indicativas do bloqueio ao acesso da via marginal, a fim de orientar os motoristas que por ali trafegarem.

A concessionária também recomenda que os usuários respeitem os limites de velocidade em todo o local de obra e redobrem a atenção para evitar acidentes e colisões.

Outras informações sobre as obras e condições de trafegabilidade da rodovia BR-277 você encontra no Twitter da concessionária: @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda por meio do telefone 0800 450 277.

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário